A Revivigi tem os artigos disponíveis para serem recolhidos pelos clientes ou transportadoras na sua loja física na Rua do açúcar nºs 45 a 53, 1950-008 Lisboa
A Revivigi compromete-se a realizar a entrega das encomendas, devidamente acondicionadas, num prazo médio de 7 a 10 (sete a dez) dias úteis após a confirmação do pagamento por parte da entidade bancária (para Açores/Madeira ou envios internacionais pode ser um prazo de entrega maior).
A Revivgi poderá agendar o envio dos artigos por transportadora. Para isso o cliente deverá enviar um pedido por correio eletrónico para: [email protected] Os custos do transporte ficam a cargo do cliente e deverão ser pagos por transferência bancária à Revivigi.
A encomenda é entregue na morada indicada por si .(domicílio, trabalho, etc.- nunca em apartado de correios).
A Revivigi compromete-se a entregar a sua encomenda na morada indicada por si, no entanto, o cliente tem de assumir a responsabilidade das condições para que a mesma possa ser efectuada com sucesso.
A transportadora utilizada pela Revivigi é a Delnext.
Assim que a mercadoria for expedida das nossas instalações é enviado um e-mail automático a informar.
Período de entrega
A Revivigi só faz expedição nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados os Sábados, Domingos e os feriados, para estimativa de entrega de encomendas.
As entregas são efetuadas de Segunda a Sexta, exceto em dias feriados, das 09h às 18h.
A estimativa da data de entrega é meramente indicativa e é da responsabilidade dos transportadores.
Recolha na Loja
Caso selecione a recolha na loja física, será indicado por e-mail ou telefone a data em que a encomenda estará pronta nas nossas instalações. Deverá trazer consigo o comprovativo do pedido que é enviado por e-mail.
Stock e Mercadoria
Qualquer atraso verificado na expedição ou encomenda de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.
Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a Revivigi entrará em contacto consigo por e-mail ou por telefone num prazo de 15 dias a partir da data do pagamento do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto.
A Revivigi poderá sugerir a escolha de um produto com qualidade e preço equivalentes em substituição do produto indisponível. Em caso de recusa, a revivigi procederá ao reembolso *(ver condições de devoluções).
A Revivigi efetuará a devolução/troca caso algum produto apresente defeito devido ao transporte. Caso verifique a embalagem danificada deverá enviar fotos da mesma para o email: [email protected] de forma a podermos reclamar junto da transportadora.